DILMA TERIA SOFRIDO ESCUTA AMBIENTAL EM SEU GABINETE NO EPISÓDIO DO VAZAMENTO DO MORO. (VEJA ÁUDIO)

Resultado de imagem para arapongagem

No dia 16 de março de 2016, mais precisamente as 13h32,em uma quarta feira, o então Juiz da Lava Jato derrubou sigilo e divulgou grampo de ligação ente Lula e Dilma.

Parte da gravação foi enviada para a redação de jornais que a divulgaram à exaustão, colocando combustível ao processo que terminaria em um golpe de estado. É preciso salientar que o trecho vazado esconde a verdade porque omite partes que tornariam a ligação como uma coisa normal.

O que quero levantar nesta postagem é a possibilidade do grampo efetuado não se encontrar nas linhas telefônicas e sim no gabinete da Presidência da República.

VEJA O QUE FOI VAZADO

Conversa com Dilma
Dilma: “Alô.”
Lula: “Alô.”
Dilma: “Lula, deixa eu te falar uma coisa.”
Lula: “Fala, querida. Ahn?”
Dilma: “Seguinte, eu tô mandando o ‘Bessias’ junto com o papel pra gente ter ele, e só usa em caso de necessidade, que é o termo de posse, tá?!”
Lula:  “Uhum. Tá bom, tá bom.”
Dilma: “Só isso, você espera aí que ele tá indo aí.”
Lula: “Tá bom, eu tô aqui, fico aguardando.”
Dilma: “Tá?!”
Lula: “Tá bom.”
Dilma: “Tchau.”
Lula: “Tchau, querida.”

O áudio publicado no jornal da TV Globo, começa com a presidente Dilma falando “alô” e termina com o Lula falando “Tchau Querida”.

COMPARE AGORA COM O ÁUDIO NA ÍNTEGRA E PERCEBA QUE A GRAVAÇÃO COMEÇA MOMENTOS ANTES.

Reparem a conversa no momento anterior à gravação divulgada, onde é feita a discagem e antes do telefone do Lula ser atendido.

Após o primeiro toque de chamada que acontece no gabinete de Dilma, aparece a voz de uma funcionaria da presidência falando com outra funcionária.

…Ela quer falar como lula que está na sede ( ai acontece o segundo toque de chamada com o telefone não respondido). A partir daí começa a conversa entre eles.

SE APENAS O TELEFONE DO LULA ESTIVESSE GRAMPEADO, A CONVERSA ANTERIOR NO GABINETE DA PRESIDENTE DILMA NÃO SERIA GRAVADA.

Naquela época, na no calor dos acontecimentos e com as “marretadas” que a esquerda vinha sofrendo de várias frentes, não houve o devido atentamento para essa questão. Agora que o Moro caiu em desgraça, a Lava-jato foi desmascarada por intermédio de vazamentos no Telegran ( o feitiço virou contra o feiticeiro). Quando a defesa do Lula acusava a Lava jato de lawfare que a grosso modo, é uma guerra travada por meio da manipulação das leis para atingir alguém que foi eleito como inimigo político. É o uso (muitas vezes) abusivo da lei como uma arma de guerra. É a estratégia de utilizar – ou abusar – do direito como um substituto de tradicionais métodos militares para obter sucesso em um conflito, ELA ESTAVA CERTA.

Na seara da tecnologia de busca de informações para obtenção de provas ou segredos de outros, sabemos pouco ou quase nada, porém ao que tudo indica houve ai uma “falha” dos autores.

A NETFLIX produziu uma série COM O TÍTULO ARSENAL DOS ESPIÕES

Assista a Coleta clandestina. Episódio 4 da temporada 1.

É uma série de 8 capítulos e o 4º capítulo versa sobre a COLETA CLANDESTINA. Vale a penas assistir. Veja o TRAILER OFICIAL NETFLIX.

Deixe um comentário