POEMA: DE QUE LADO VOCÊ ESTARIA NAS GRANDES LUTAS POR LIBERDADE ATRAVÉS DOS TEMPOS?

Resultado de imagem para LIBERDADE

Nestes tempo difícil em que vivemos à sombra de quem nós nega a luz, é preciso sair do imobilismo sob pena de passar pela vida sem “printar” a nossa marca e tentar mudar o mundo. Podemos até não conseguir em um lapso temporal, mas semente germinará e um dia a flor da liberdade trará a beleza e perfume que tornarão a vida mais bela, justa e fraterna.

Decidi postar um poema que jugo pertinente pra que acordemos de nossa inércia e possamos caminhar lado a lado, de mãos dadas para resgatar o país das mãos de que o odeia e traze-lo pra o lado do amor.

DE QUE LADO VOCE ESTARIA? (Cicatrizes na Alma)

João Nazareno

Estive ao Lado de GANGA ZUMBA, o primeiro líder de Palmares entre 1670 e 1678 e de Zumbi, seu sobrinho. Do outro lado o MITO DE PLANTÃO e seus Capitães do Mato a perseguir, torturar e matar seres humanos que consideravam inferiores. Eu abolicionista, o poder infame escravagista.  E isso deixou cicatrizes em minha alma.

Estive nos campos de concentração nazistas ao lado do povo judeu lutando contra o extermínio a partir de 1940. Do outro lado o MITO DE PLANTÃO e seus oficiais Nazistas a perseguir, torturar e matar seres humanos que consideravam inferiores. Eu da resistência em favor da liberdade e da vida, o poder infame promovendo holocausto e genocídio. E isso deixou cicatrizes em minha alma.

Estive na América após a 2ª guerra ao lado dos sonhadores e dos justos lutando contra a perseguição do Macarthismo e seus alcaguetas que viam em tudo uma ameaça de esquerda e por isso  o MITO DE PLANTÃO da época prendia, torturava e matava quem  achava inferior. Eu um libertário, o poder infame, reacionário. E isso deixou cicatrizes em minha alma.

Estive na guerra civil espanhola ao lado da democracia contra a ditadura de Franco que em nome de seus ideais de poder, capitaneado pelo MITO DE PLANTÃO da época, perseguia, torturava e matava quem não concordasse com seus sonhos de grandeza. Eu um libertário, o poder infame mercenário. E isso deixou cicatrizes em minha alma.

Estive na França ocupada, na resistência contra a usurpação de uma nação. MITO DE PLANTÃO da época se aliava aos coxinhas  franceses e conspiravam contra seu próprio país e por isso perseguiam, torturavam e matavam em nome de uma elite que chamavam de raça pura. Eu, discursos na resistência, o poder infame com suas bombas e suas conveniências. E isso deixou cicatrizes na minha alma.

Estive ao lado das mães da praça de maio na Argentina a consolar seus corações, pois  o MITO DE PLANTÃO da época, perseguia, torturava e matava quem se opunha ao golpe que acontecia e em seguida adotava os filhos daqueles que matavam. Eu com as mães de maio e o coração em dor, o poder infame ao lado do torturador.  E isso deixou cicatrizes em minha alma

Estive ao lado de Montezuma, líder asteca que tentou defender seu povo e suas terras de Pizzarro e Cortez, que pelo ouro, o MITO DE PLANTÃO da época perseguia, torturava e matava, só que agora em nome de Deus. Sou índio e sou natureza, o poder infame só dor e tristeza.  E isso deixou cicatrizes em minha alma.

                Estive ao lado de Martin Luther King e seu sonho de igualdade, mas o MITO DE PLANTÃO da época patrocinou a Ku Klux Klan  que perseguia, prendia e incendiava quem não fosse branco  ou cristão. Eu, um sonho de liberdade, o poder infame, a marca indelével da maldade. E isso deixou cicatrizes em minha alma.

                Estive ao lado de Mandela em seu calvário de quase três décadas  lutando contra o apartheid , cujo MITO DE PLANTÃO da época, lutando por uma minoria branca, perseguia, prendia e matava, quem ousasse ficar ao lado da maioria da população. Eu contra a segregação racial, o poder infame se curvando perante o mal.  E isso deixou cicatrizes em minha alma.

                 Fumei o cachimbo da paz com Touro Sentado , com o Cheyennes contra o domínio do General Custer cujo MITO DE PLANTÃO da época, para justificar a integração do país, perseguiu, torturou, matou e dizimou em nome do progresso. Sou da terra, da água, do céu e do ar. O poder infame, incapaz de amar. E isso deixou cicatrizes em minha alma.

Lutei  junto com Antônio Conselheiro na criação de sua sociedade igualitária no sertão, mas MITO DE PLANTÃO da época, perseguiu, torturou e matou em nome da preservação da ordem pública. Eu em uma comunidade igualitária, o poder infame em uma cruzada sanguinária. E isso deixou cicatrizes em minha alma.

Teci minha roupa ao lado de Gandhi, em uma revolução sem armas para libertar o povo da Índia contra seus opressores ingleses,  mas MITO DE PLANTÃO da época, perseguia, torturava e matava todos os que clamavam por independência. Eu pela independência, o poder infame pela subserviência. E isso deixou cicatrizes em minha alma.

Eu senti na pele o que escreveu Dom Paulo Evaristo Arns em seu livro Brasil Nunca Mais, cujo  MITO DE PLANTÃO da época,  mandava perseguir, torturar e matar aqueles que se opunha ao golpe militar de 1964 no Brasil. Eu, Militante de esquerda defendendo  o Brasil e sua soberania, o poder infame nos massacrando a cada dia. E isso deixou cicatrizes em minha alma.

Eu estava me Brasília, de vermelho assistindo na rua a votação em que traidores a mando do MITO DE PLANTÃO, roubaram o mandato de uma presidente honesta por crime que não cometera. Eu chorei por assistir a um golpe contra o país, do outra lado a burguesia comemorava feliz.

Eu me emocionei ao ouvir a música Bella Ciao que fala da resistência dos povos contra seus opressores, mas MITO DE PLANTÃO se emociona com a paródia “Ela só quer Vrau.”

                Estive no Sermão da Montanha ouvindo um orador que pregava o amor, mas o MITO DE PLANTÃO  da  época, perseguiu, prendeu, torturou e matou em nome do poder religioso. Eu, com o Messias, o poder infame, lavando as mãos dia após dia.

                Agora um novo MITO DE PLANTÃO se estabelece no Brasil e minha alma, repleta de cicatrizes não se importa em adquirir mais uma, pois estarei ao lado do povo lutando por democracia, por vacina, por justiça e pela soberania nacional.

                E você? De que lado estaria se pudesse viver cada um desses períodos históricos?

Resultado de imagem para fora blsonaro

Resultado de imagem para bolsonaro

DILMA TERIA SOFRIDO ESCUTA AMBIENTAL EM SEU GABINETE NO EPISÓDIO DO VAZAMENTO DO MORO. (VEJA ÁUDIO)

Resultado de imagem para arapongagem

No dia 16 de março de 2016, mais precisamente as 13h32,em uma quarta feira, o então Juiz da Lava Jato derrubou sigilo e divulgou grampo de ligação ente Lula e Dilma.

Parte da gravação foi enviada para a redação de jornais que a divulgaram à exaustão, colocando combustível ao processo que terminaria em um golpe de estado. É preciso salientar que o trecho vazado esconde a verdade porque omite partes que tornariam a ligação como uma coisa normal.

O que quero levantar nesta postagem é a possibilidade do grampo efetuado não se encontrar nas linhas telefônicas e sim no gabinete da Presidência da República.

VEJA O QUE FOI VAZADO

Conversa com Dilma
Dilma: “Alô.”
Lula: “Alô.”
Dilma: “Lula, deixa eu te falar uma coisa.”
Lula: “Fala, querida. Ahn?”
Dilma: “Seguinte, eu tô mandando o ‘Bessias’ junto com o papel pra gente ter ele, e só usa em caso de necessidade, que é o termo de posse, tá?!”
Lula:  “Uhum. Tá bom, tá bom.”
Dilma: “Só isso, você espera aí que ele tá indo aí.”
Lula: “Tá bom, eu tô aqui, fico aguardando.”
Dilma: “Tá?!”
Lula: “Tá bom.”
Dilma: “Tchau.”
Lula: “Tchau, querida.”

O áudio publicado no jornal da TV Globo, começa com a presidente Dilma falando “alô” e termina com o Lula falando “Tchau Querida”.

COMPARE AGORA COM O ÁUDIO NA ÍNTEGRA E PERCEBA QUE A GRAVAÇÃO COMEÇA MOMENTOS ANTES.

Reparem a conversa no momento anterior à gravação divulgada, onde é feita a discagem e antes do telefone do Lula ser atendido.

Após o primeiro toque de chamada que acontece no gabinete de Dilma, aparece a voz de uma funcionaria da presidência falando com outra funcionária.

…Ela quer falar como lula que está na sede ( ai acontece o segundo toque de chamada com o telefone não respondido). A partir daí começa a conversa entre eles.

SE APENAS O TELEFONE DO LULA ESTIVESSE GRAMPEADO, A CONVERSA ANTERIOR NO GABINETE DA PRESIDENTE DILMA NÃO SERIA GRAVADA.

Naquela época, na no calor dos acontecimentos e com as “marretadas” que a esquerda vinha sofrendo de várias frentes, não houve o devido atentamento para essa questão. Agora que o Moro caiu em desgraça, a Lava-jato foi desmascarada por intermédio de vazamentos no Telegran ( o feitiço virou contra o feiticeiro). Quando a defesa do Lula acusava a Lava jato de lawfare que a grosso modo, é uma guerra travada por meio da manipulação das leis para atingir alguém que foi eleito como inimigo político. É o uso (muitas vezes) abusivo da lei como uma arma de guerra. É a estratégia de utilizar – ou abusar – do direito como um substituto de tradicionais métodos militares para obter sucesso em um conflito, ELA ESTAVA CERTA.

Na seara da tecnologia de busca de informações para obtenção de provas ou segredos de outros, sabemos pouco ou quase nada, porém ao que tudo indica houve ai uma “falha” dos autores.

A NETFLIX produziu uma série COM O TÍTULO ARSENAL DOS ESPIÕES

Assista a Coleta clandestina. Episódio 4 da temporada 1.

É uma série de 8 capítulos e o 4º capítulo versa sobre a COLETA CLANDESTINA. Vale a penas assistir. Veja o TRAILER OFICIAL NETFLIX.

O ESTADO BRASILEIRO DEVE PEDIR PERDÃO A LULA E DILMA A MENOS QUE SE ASSUMA DE VEZ COMO UMA REPUBLIQUETA DE BANANA.

Resultado de imagem para INJUSTIÇA

QUEM NA DATA DE HOJE, SÁBADO DE CARNAVAL DE 2021, AINDA ACREDITAR QUE NÃO HOUVE GOLPE EM 2016 E QUE A PRISÃO DO LULA NÃO FOI ARMAÇÃO PARA TIRA-LO DA ELEIÇÃO DE 2018 OU É UM COMPLETO IGNORANTE OU UM FASCISTA COMPLETO.

Com a liberação dos diálogos entre procuradores, juiz, advogados e testemunhas, o Brasil se dá conta da MONSTRUOSIDADE jurídica que se tornou a lava-jato.

Sentenças combinadas entre procuradores e juízes, tortura psicológica em delatores, parceria com outros países ao arrepio da lei, comemoração de prisão, achaques, humilhação, vazamento seletivo para rede de televisão, presidente da republica sendo grampeada, comemoração de doença, desejo que acertar o Lula na cabeça, fala em voo que levou lula para Curitiba onde se dizia: “mande esse lixo janela abaixo ai..”, criação de fundação com mais de dois bilhões a serem administradas pelos “herois” da laja-jato.

A população que se achava elite comemorou a prisão de um inocente e tiveram orgasmos de felicidade pela infelicidade que estava sendo imposta a inocentes.

Tiraram o Lula da eleição, depuseram uma presidenta honesta e abriram as portas do inferno, dando passagem para uma horda de seres dos subterrâneos capitaneados a princípio pelo manequim de funerária Michel Temer que abriu caminho para o genocida que hoje nos governa.

Aquele juiz com voz de marreco que consolidou a prisão de Lula veio a ser ministro da justiça de Bolsonaro e acabou caindo em desgraça depois porque já havia cumprido o seu papel no golpe e não lhe cabia ousar mais nada.

Os diálogos entre membros do judiciário na operação lava-jato dão nojo e asco a quem os lê. São seres possuídos do mais extremo sentimento de ódio que já se viu no Brasil. São preconceituosos, arrogantes e se acham professores de Deus.

Resultado de imagem para força tarefa da lava jato membros

Hoje, com 238.000 mortos por covid fruto da política federal que negava a pandemia, de ministros da saúde subservientes, com o país quebrado, sem empregos, sem renda e sem soberania, temos a obrigação de pedirmos perdão ao LULA e a DILMA por deixarmos que seres sem amor ao país os maltratassem ao extremo.

FAÇO AQUI O MEU ATO DE CONTRIÇÃO

“Nunca tive poder para mudar o que aconteceu no Brasil após a grande traição nacional que se chamou lava-jato, mas eu poderia ter gritado mais alto, mostrado de forma mais clara a minha indignação e cortado relações com aqueles que defenderam e ainda defendem o golpe. Perdoe-me LULA e DILMA por acreditar que a justiça seria feita em um país que tem se primado pela injustiça. Não se muda o passado porém a história será recontada e LULA será lembrado como um estadista e seus algozes brigarão por espaço no lixo da história.”

Resultado de imagem para lula e dilma

Se o Estado Brasileiro não pedir perdão às injustiças praticadas contra Lula e Dilma, seremos consolidados como uma republiqueta de bananas. sem cultura, sem arte, sem soberania, sem recursos naturais próprios e com um povo caminhando a passos largos para o empobrecimento.

AUXÍLIO EMERGENCIAL NA PANDEMIA: SER CONTRA É A MÃE DE TODAS AS MALDADES DE BOLSONARO.

O sobrenome do mal todo dia destila um rol de maldades e a sociedade anestesiada diz MITOOOO, MAS E O PT?

A taxa de desemprego no Brasil foi de 14,3% no trimestre de agosto a outubro do ano passado e atingiu 14,1 milhões de pessoas. Os dados foram divulgados e fazem parte da Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua, do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Imaginem 14,1 milhões de pessoas que veem o dia passar e sem emprego sabem que não conseguirão os recursos para alimentar a sua família, pagar as tarifas públicas, transporte, tratar da saúde e ter um pouco de lazer.

Imaginem esse contingente. É como se todos os moradores do Estado da Bahia estivessem desempregados e sem a segurança alimentar para o fim do dia. Seria algo como se todos os habitantes do municípios do Rio de janeiro (6,7 milhões), Brasília (3 milhões), Salvador ( 2,8 milhões) e Manaus (2,1 milhões) estivessem desempregados.

Isso é fruto não de uma política equivocada de geração de emprego e renda e sim de uma política de desmonte do emprego e da renda. É a maldade em alto grau, mas ainda não é o ponto máximo.

Para fazer frente ao desmonte do emprego somado à pandemia, foi criado pelo Congresso Nacional o Auxílio Emergencial.

O auxílio emergencial aprovado pelo Congresso Nacional e sancionado pela Presidência da República é um benefício de R$ 600 para garantir uma renda mínima aos brasileiros em situação mais vulnerável durante a pandemia do Covid-19 (novo coronavírus), já que muitas atividades econômicas foram gravemente afetadas pela crise

Agora a Presidência da República com apoio da legião que o cerca diz que o Auxilio Emergencial quebraria o país. Veja o vídeo.

É um discurso que usa a técnica do falso caminho para justificar a maldade. Quando diz que o auxílio como o nome diz, é emergencial e tem que acabar, ele não diz que a emergência não acabou e piorou.

CHEGAMOS ENTÃO À MÃE DE TODAS AS MALDADE QUE É CORTAR AUXÍLIO EMERGENCIAL DE QUEM NECESSITA DELE PARA ALIMENTAÇÃO,

ALIMENTAÇÃO nada mais é que abastecimento renovado do conjunto das substâncias necessárias à conservação da vida. Quando cortamos a possibilidade de obtenção de suprimentos alimentares estamos condenando as pessoas à morte ou levando-as a praticar crimes para a manutenção da vida.

Esse ser vazio que ocupa a presidência está levando o país a um patamar perigoso e à cada dia o grau de maldades é reajustado para cima. Uma hora dessa podemos ser levados à uma convulsão social que é tudo que querem para implantar um ditadura “pacificadora”.

Piadas de Bolsominion (@BolsominionCoio) | Twitter

Ontem, um amigo de classe média (pelo menos ele acha que é), começou a conversar comigo sobre o Brasil. Eleitor do presidente começou a defender coisas indefensáveis e eu pacientemente escutei sem retrucar. Precisava ouvir pessoalmente o que pensa essa gente. Veja algumas “verdades” em que ele acredita:

Bolsominion: – A covid tem seu lado bom. Veja os supermercados vendendo produtos alimentares de luxo. O lixo dos condomínios de gente de bem, tem garrafas de uísques caros, embalagens de queijos diferenciados, de carnes com cortes sublimes. Como estão saindo pouco, a população começou a gastar mais com comida mais elaborada.

Bolsominion: – Outro dia vi na TV, na Globo News que uma senhora de 80 anos com diabetes e pressão alta morreu de covid. Um exagero. Uma senhora com essas condições a covid só empurrou. Iria morrer sofrendo mais na frente. Foi um favor.

Bolsominion: – O governo tem um padrão FIFA em um país em que o povo se recusa a conviver com alto nível por ter se acostumado a viver na indolência. Não é o governo que tem que alcançar o povo e atende-lo e sim o povo é que tem que alcançar o governo e ajuda-lo.

Bolsominion: – As pessoas no Brasil não tem hábito de pintar a casa, de mandar lavar o carro toda semana, de pelo menos duas vezes por semana comer fora, de se vestir de maneira harmônica e apresentável. Se o povo colaborasse, a economia iria crescer, mas não, querem viver para envergonhar as pessoas de bem.

CONFESSO que senti uma vontade profunda, quase incontrolável de dizer umas coisinhas “delicadas” para esse alienado, mas não o fiz porque ele é um replicante de um discurso em que acredita e lhe foi passado como verdadeiro.

Isso não quer dizer que a amizade continuará. Para a minha saúde, quanto mais longe eu ficar de pessoas com esses pensamentos moldados na extrema maldade, melhor.