BOLSONARISTAS TEM ENORME VERGONHA DE BOLSONARO, MAS VERGONHA MAIOR É ADMITIR A KHDA

PT entra com pedido de investigação no TSE e pede inelegibilidade de  Bolsonaro - ISTOÉ Independente
O ódio graceja em mentes desprovidas de empatia e amor.

De um tempo para cá começei a observar um grupo de amigos e conhecidos que até bem pouco tempo atrás ainda insistiam em defender o idenfensável: Bolsonaro.

Durante a campanha de 2018 ele era o MITO, o salvador, o herói, homem de família, aquele que não mente,o libertador, o macho alfa, o lider, o técnico competente, o exemplo e somente abaixo de Deus. O tempo foi passando e ele ganhou a eleição com enxurradas de Fakenews e seus eleitores em sua maioria sabiam disso e não se importava, mas a máscara de que não mentia já havia caido.

Veio em seguida a construção dos Ministérios e seus eleitores descobrira m que a máscara de um governo tecnico havia caído.

Veio então as medidas que tirava direito da população e a máscara de defensor do povo, havia caído. Em seguida veio a pandemia e a máscara da empatia com o povo brasileiro caiu por terra e o seu negaciocismo causou centenas de milhares de morte.

Veio a CPI da pandemia e mostrou os esquemas para não comprar vacinas da pfizer e tentar comprar de picaretas vacinas que não esxistiam e com isso a máscara de honesto também caiu.

Seus filhos responde a processo por rachadinhas, improbidade, contratação fantasma ,enriquecimento acima dos ganhos e caiu ai a máscara da família honesta. Veio então o discurso na ONU e com ele o Brasil chegou no fundo do poço e descobrimos que no fundo desse poço tem um alçapão para descer mais. Caiu a máscara do estadista.

Seus apoiadores não suportam mais a vergonha, mas não passam recibo porque no fundo pensam como ele. Estão nervosos e agressivos, porém a grande maioria está silenciosa, como que aguardando um tempo pra que os amigos esqueçam o que fizeram nos verões passados. O MITO está se esfarelando e com ele aqueles que se diziam ELITE do povo brasileiro. Os pobres de direita estão sentido a dor da fome e a classe média que pensava ser rica está disputando espaço com os pobres na busca por migalhas que caem da mesa dos poucos abastados.

A classe média está vendendo suas coisas, mudando para casa menor, vendendo os móveis caros que possuem para comprar moveis barato e com a sobra continuar ostentando o que não mais tem.

Na parábola dos talentos de ouro, na Bíblia, ha uma frase que diz: …daquele que nada tem, até o que não tem lhe será tirado. Aí se encontra a classe média que por vergonha de ter embarcado em uma canoa furada, ainda se faz de besta e continua a defender aquele que coloca a corda em seu peçoço. É uma relação estreita entre governo e seus apoiadores: governo entra com a corda e o povo com o pescoço.

LIBERTE-SE DESSA COISA QUE O ESCRAVISA: FORABOLSONARO

Enquanto os eleitores do Bolsonaro estiverem com vergonha dele e não manifestarem, o genocídio continuará e a corda em seus pescoços ficará mais apertada.

Deixe um comentário