JULIANA PAES: RETIRE O ANTOLHO QUE LHE PUSERAM E VEJA O SOFRIMENTO DO POVO QUE MORRE POR FALTA DE VACINA.

A excelente atris Juliana Paes, que muito tem alegrado os que gostam de novela com suas atuações majestosas, vem se posicionando na contramão do que pensa o mundo civilizado.

Em um story, segundo o Yahoo, postado na tarde desta quarta-feira (02), Juliana Paes se posicionou a respeito da repercussão do depoimento da médica bolsonarista Nise Yamaguchi durante a CPI da Covid. 

A atriz endossou o mesmo discurso do presidente Jair Messias Bolsonaro, que considerou que o senador Omar Aziz e demais senadores da CPI “humilharam” Nise após a médica se contradizer em suas falas e defender o tratamento precoce com drogas como a cloroquina, comprovadamente ineficaz contra a Covid-19.

Lógico que isso traria reações tendo em vista que já está provado que o tratamento precoce para esse vírus não tem eficácia e pode causar mortes.

Famosos comentam vídeo de Juliana Paes. (Foto: Instagram)

O Brasil está em um processo de derrubada da democracia, de criminalização do bom senso, da elogio à mediocridade, da destruição da cultura, da perseguição de minorias e de um genocídio da população por negacionismo a cerca de uma doença que não tem remédio a não ser vacina .

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto

Agora, sinto também a necessidade de me posicionar a respeito

Juliana. Demonizar o comunismo em 2021, com tudo que se sabe a respeito é no mínimo querer criar um escudo para proteger o candidato que você escolheu para gerir o destino de milhões e, a maioria deles carente de atenção governamental para a solução dos seus problemas.

Foram os comunistas, que retomaram Berlim das mãos de Hitler, devolvendo a liberdade aos povos e apressando o final da 2ª Grande Guerra. Hitler, que por sinal tem suas ideias muito parecidas com o que prega o governo que aqui está. Já houve discursos de ódio, cópia de discurso nazista com pequenas modificações, símbolos racistas por parte de autoridades do governo Bolsonaro e assim por diante.

São comunistas, como Manoela Dávila do PC do B que tem a filha de 5 anos ameaçada por fascistas que comungam com idéias bem parecidas com as suas.

No tempo de meia hora em que escrevo esta postagem, aproximadamente 50 pessoas irão morrer de Covid no Brasil por um simples motivo: Negaciocismo de um governo atrasou ao máximo a compra de vacina e prescreveu um tratamento ineficaz para o povo.

Aos que acham que os Senadores foram duros com a Drª Nice em uma CPI televisionada, eu pergunto: A ditadura militar que torturou Dilma Rousseff em um porão durante meses foi cândida?

Então, linda atriz, tire o entolho que lhe puseram e olhe ao seu lado e assim quem sabe sua postura deixe de ser contrária ao bom senso e à humanidade.

Parafraseando Mandela eu digo a você: ninguém nasce odiando uma pessoa, se podem ser levadas a odiar, então podem ser levadas a amar. Vem…vem pra lado bom.

Deixe um comentário