O POVO VAI TOMAR DE VOLTA A BANDEIRA DO BRASIL USURPADA POR FASCISTAS E GENOCIDAS DE PLANTÃO.

Ontem foi um dia histórico para o povo brasileiro. Finalmente a letargia, o desencanto passivo, a desesperança foram substituídas por mobilização à favor da vida e do Brasil.

Na maioria das cidades o povo foi às ruas e pediu o afastamento do Presidente da Republica, o fim da política genocida que até o início das manifestações já havia matado 461.000 brasileiros.

O mais se falava nas manifestações pelo Brasil era a necessidade do povo retomar a posso de sua bandeira, seu Hino, seu Brasão e seu Selo. O mal se apoderou das nossa cores de tal forma que passamos a sentir mal quando usávamos as cores ver e amarelo. Eu particularmente tinha medo de ser confundida com fascista ou retardada política.

Quando um grupo de verde e amarelo se aproximava, eu tinha medo de ser hostilizada por não defender os mesmos ideais mesquinhos daquelas pessoas. Era difícil conviver com pessoas que comemoravam a perda de direitos de suas empregadas domésticas, com a diminuição do poder de compra do salário mínimo, do fato do pobre não andar mais de avião e por ai vai.

Era triste receber homilia no whatapps e saber que quem postava defendia tortura. Era inconcebível ver adúlteros defendendo família, e cristão defendendo armas e tudo isso sob o manto verde e amarelo.

ONTEM O BRASIL RETOMOU AS RÉDEAS DE SEU DESTINO

QUANDO O POVO VAI ÀS RUAS DURANTE UMA PANDEMIA É PORQUE SEU GOVERNANTE É PIOR QUE O VÍRUS.

Uma consideração sobre “O POVO VAI TOMAR DE VOLTA A BANDEIRA DO BRASIL USURPADA POR FASCISTAS E GENOCIDAS DE PLANTÃO.”

  1. VERDADE ACHEI OTIMA ESTAS MANIFESTAÇÕES, NÃO PUDE IR MAIS CONTRIBUI NAS REDES SOCIAIS, PARABÉNS A TODOS E VAMOS CONTINUAR NA LUTA E PEGARMOS NOSSA BANDEIRA E NOSSO HINO DESTES DEMENTES QUE AI ESTÃO E VOLTARMOS A TER ORGULHO DE CANTAR O NOSSO HINO LINDO E LEVANTARMOS NOSSA QUERIDA BANDEIRA E GRITARMOS FORA BOLSONARA GENOCIDA E QUADRILHA, E GRITAR SOU BRASILEIRA COM MUITO ORGULHO E VIVA O BRASIL.

    Curtir

Deixe um comentário