A CASA CAIU: LEI NA ÍNTEGRA O INQUÉRITO CONTRA O MINISTRO DO MEIO AMBIENTE. ESTARRECEDOR!

O Brasil vai mal como um todo, mas no que se refere à preservação ambiental a situação é gravíssima. Alguns dirão que a pandemia é o maior problema, e é, porém a destruição ambiental no Brasil afeta todo o planeta.

Logo chegará o período das secas e pelo andar da carruagem, como nada está sendo feito, arderemos em fogo mais que no ano passado. O desmatamento será maior, afinal como dizem, é preciso passar a boiada.

A sorte do brasileiro é que essa gente se julgou intocável e não era. Erraram a mão e o Ministro do meio Ambiente de Bolsonaro, Ricardo Sales responde a processo criminal

Segundo o Portal Agora a Origem da expressão “Acasa Caiu” nasceu quando tudo dá errado, não havendo nada que se possa fazer pra contornar o caos provocado. É comum o uso da expressão principalmente quando alguém é pego no flagra fazendo algo de errado, revelando assim a sua mentira.

E a casa caiu.

Segundo o Jornal do Brasil, Inquérito da Polícia Federal aponta ‘fortes indícios’ de envolvimento do ministro do Meio Ambiente na facilitação na exportação ilegal de madeira.

O Ministro Alexandre de Moraes, levantou ontem, dia 26 de maio, o sigilo a cerca do inquérito.

VEJA O INQUÉRITO NA ÍNTEGRA

https://midias.jb.com.br/_midias/pdf/2021/05/27/investigacao_criminal_contra_ricardo_salles_compactado-602943.pdf

Segundo o Portal UOL, entre o material tornado público está a representação da PF que acusou “fortes indícios” de envolvimento de Salles em irregularidades e apontou operações financeiras “suspeitas” do ministro do Meio Ambiente. No mesmo documento, a Polícia Federal também cravou que as provas reunidas na investigação já são suficientes para enquadrar Eduardo Bim pelos crimes de facilitação ao contrabando e advocacia administrativa.

Estariam os dois conversando sobre como proteger o meio ambiente?

Deixe um comentário