O POVO VAI TOMAR DE VOLTA A BANDEIRA DO BRASIL USURPADA POR FASCISTAS E GENOCIDAS DE PLANTÃO.

Ontem foi um dia histórico para o povo brasileiro. Finalmente a letargia, o desencanto passivo, a desesperança foram substituídas por mobilização à favor da vida e do Brasil.

Na maioria das cidades o povo foi às ruas e pediu o afastamento do Presidente da Republica, o fim da política genocida que até o início das manifestações já havia matado 461.000 brasileiros.

O mais se falava nas manifestações pelo Brasil era a necessidade do povo retomar a posso de sua bandeira, seu Hino, seu Brasão e seu Selo. O mal se apoderou das nossa cores de tal forma que passamos a sentir mal quando usávamos as cores ver e amarelo. Eu particularmente tinha medo de ser confundida com fascista ou retardada política.

Quando um grupo de verde e amarelo se aproximava, eu tinha medo de ser hostilizada por não defender os mesmos ideais mesquinhos daquelas pessoas. Era difícil conviver com pessoas que comemoravam a perda de direitos de suas empregadas domésticas, com a diminuição do poder de compra do salário mínimo, do fato do pobre não andar mais de avião e por ai vai.

Era triste receber homilia no whatapps e saber que quem postava defendia tortura. Era inconcebível ver adúlteros defendendo família, e cristão defendendo armas e tudo isso sob o manto verde e amarelo.

ONTEM O BRASIL RETOMOU AS RÉDEAS DE SEU DESTINO

QUANDO O POVO VAI ÀS RUAS DURANTE UMA PANDEMIA É PORQUE SEU GOVERNANTE É PIOR QUE O VÍRUS.

The New York Times: Bolsonaro pretende matar 1,4 milhões de brasileiros e infectar 140 milhões.

Um dos jornais mais respeitados do mundo , o americano New York Times, acusa o presidente Jair Bolsonaro de pretender matar 1,4 milhões de brasileiros com a estratégia de imunidade de rebanho.

Segundo o Jornal, Bolsonaro pretendia atingir a imunidade de rebanho e para isso precisaria que 70% da população fosse infectada. 70% da população brasileira dá 140 milhões e como a taxa de mortalidade mundial é de 1%, então o Brasil teria 1,4 milhões de mortos.

A CPI da Covid, tem demonstrado a opção do governo federal em atrasar o máximo possível a vacinação e a substituição da mesma por remédios sem eficácia que podem levar a morte, o que eles chama de tratamento precoce. Não existe tratamento precoce para sarampo, varíola, H1N1, paralisia infantil, então por que haveria para a covid?

O Jornal folha de são Paulo afirma que: Durante a investigação, foram questionadas, entre outros assuntos, a recusa das vacinas da Pfizer. “A empresa farmacêutica se ofereceu repetidamente para vender sua vacina covid-19 ao governo brasileiro entre agosto e novembro do ano passado, mas não obteve resposta”, diz o artigo.

O depoimento do Diretor do Butantan, deixou claro que Bolsonaro desprezou vacinas.

Leia o artigo do New York Times

NIKE ROMPE COM BOLSONARISTA NEYMAR APÓS INVESTIGAR ABUSO SEXUAL

Segundo o Portal UOL, Neymar teve o seu contrato encerrado com a Nike, em 2020, após um suposto caso de abuso sexual contra uma funcionária da empresa. O jogador foi denunciado em 2018, em um fórum organizado por lideranças da empresa para seus funcionários. Foi aberta uma investigação independente em 2019, de resultados considerados “inconclusivos” pela fabricante de material esportivo – o contrato com o jogador brasileiro foi rescindido pela postura dele ao se recusar a cooperar com as investigações. A informação foi publicada inicialmente pelo “Wall Street Journal”, e confirmada pelo UOL Esporte, que entrou em contato com Nike.

A NIKE, procura informou que ficou profundamente perturbada com alegação de abuso sexual feita por uma de suas funcionárias contra Neymar Junior.

Entenda o caso.

A NIKE promoveu um fórum para que suas lideranças possam em uma ambiente seguro, confidencialmente, com funcionários e ex-funcionários experiências e preocupações. Nesse fórum, em 2018, uma funcionária relatou assédio mas relutou em denunciar o jogador num primeiro momento. Em 2019 ela mudou de idéia e a NIKE agiu imediatamente e criou uma comissão de investigação independente.

A investigação foi considerada inconclusiva e o que motivou a rescisão contratual , segundo a NIKE, foi a recusa do jogador em cooperar com as investigaçãos

Segundo o Wall Street Journal, a assessoria de Neymar negou a acusação e que o rompimento se deu por razões comerciais. NOTE AI que há uma contradição entre a NIKE e NEYMAR.

A reportagem acrescenta que a funcionária estava trabalhando com outros funcionários da Nike para coordenar a logística de Neymar e sua comitiva para o evento de Jordan em Manhattan. Naquela noite, o grupo teria celebrado na boate Up & Down e, depois da meia-noite, na madrugada do dia 2 de junho, funcionários do hotel pediram à mulher que ajudasse Neymar a entrar em seu quarto —o jogador aparentaria estar embriagado. Na sequência, o WSJ relata que ela disse a pessoas que Neymar tirou a cueca e tentou forçá-la a fazer sexo oral no momento em que eles estavam sozinhos no quarto. A funcionária acrescentou ainda que o jogador tentou impedi-la de sair do local e chegou a persegui-la pelos corredores do hotel.

Temos a obrigação de lembrar que recentemente houve o caso Najila envolvendo o jogador também por assédio, em que foi absolvido.

Devemos dar a ele o benefício da dúvida, porém fica cada vez mais difícil. Tomara que ele não tenha culpa.

A CASA CAIU: LEI NA ÍNTEGRA O INQUÉRITO CONTRA O MINISTRO DO MEIO AMBIENTE. ESTARRECEDOR!

O Brasil vai mal como um todo, mas no que se refere à preservação ambiental a situação é gravíssima. Alguns dirão que a pandemia é o maior problema, e é, porém a destruição ambiental no Brasil afeta todo o planeta.

Logo chegará o período das secas e pelo andar da carruagem, como nada está sendo feito, arderemos em fogo mais que no ano passado. O desmatamento será maior, afinal como dizem, é preciso passar a boiada.

A sorte do brasileiro é que essa gente se julgou intocável e não era. Erraram a mão e o Ministro do meio Ambiente de Bolsonaro, Ricardo Sales responde a processo criminal

Segundo o Portal Agora a Origem da expressão “Acasa Caiu” nasceu quando tudo dá errado, não havendo nada que se possa fazer pra contornar o caos provocado. É comum o uso da expressão principalmente quando alguém é pego no flagra fazendo algo de errado, revelando assim a sua mentira.

E a casa caiu.

Segundo o Jornal do Brasil, Inquérito da Polícia Federal aponta ‘fortes indícios’ de envolvimento do ministro do Meio Ambiente na facilitação na exportação ilegal de madeira.

O Ministro Alexandre de Moraes, levantou ontem, dia 26 de maio, o sigilo a cerca do inquérito.

VEJA O INQUÉRITO NA ÍNTEGRA

https://midias.jb.com.br/_midias/pdf/2021/05/27/investigacao_criminal_contra_ricardo_salles_compactado-602943.pdf

Segundo o Portal UOL, entre o material tornado público está a representação da PF que acusou “fortes indícios” de envolvimento de Salles em irregularidades e apontou operações financeiras “suspeitas” do ministro do Meio Ambiente. No mesmo documento, a Polícia Federal também cravou que as provas reunidas na investigação já são suficientes para enquadrar Eduardo Bim pelos crimes de facilitação ao contrabando e advocacia administrativa.

Estariam os dois conversando sobre como proteger o meio ambiente?