UM ESTADISTA. LULA DISCURSA, TRÁS ESPERANÇA E MOSTRA O CAMINHO PARA A FELICIDADE. VÍDEO PARA SE ORGULHAR.

Após a anulação das condenações de Lula produzidas pela lava-jato de Curitiba em virtude de não ser lá o fórum com competência para julga-lo, o Ex-Presidente Lula chamou uma entrevista coletiva e fez um discurso histórico.

O Ministro Edson Fachin, que tomou a decisão que tornou o Lula elegível, deveria ter feito isso a cinco anos atrás. A caneta veio tarde e ao que parece em uma tentativa de salvar o Juiz Sergio Moro da suspeição e com ele a suprema corte que assistiu a promiscuidade processual entre juiz e acusador contra um réu que se dizia inocente.

Não deu certo! por 4 votos a 1, começou o julgamento que dirá se o moro deve ser declarado suspeito ou não. Adivinhem quem votou contra? Ele, o Fachim.

Pelo andar da carruagem o ex-juiz cairá em desgraça e pagará por seus crimes contra a democracia, a justiça, o devido processo legal, o estado democrático de direito e nós, que sempre acreditamos na inocência de Lula, estamos com a “alma lavada e enxaguada”.

O Presidente LULA, fez um discurso de pouco mais de uma hora e vinte minutos, sem ler, e produziu um documento histórico de como deve agir um estadista e que será estudado pela gerações futuras como um primor que só foi possível porque seu coração transbordava de amor e esperança de que o povo brasileiro possa voltar a ser feliz.

Seus inimigos, seus algozes, o gado, os fascistas, os homofóbicos, os racistas, os canalhas, os minions, os coxinhas, os filhos de uma ronca e fuça estão enlouquecidos a digitar freneticamente impropérios nas redes sociais. Sentem que perderam. Sentem que o povo não mais acreditam nas falácias que levaram essa gente ao poder.

Mas o que me tocou o coração foi a frase de um sertanejo que da varanda de sua casa disse que se houvesse apenas uma vacina para ele ou para lula, ele a daria ao Lula, porque só ele, no momento tem a capacidade de salvar o Brasil da destruição que esse governo que ai está vem produzindo. Eu, faço das palavras desse sertanejo as minhas. AVANTE LULA, conte com todos nós.