COVID: NEGACIONISMO DE BOLSONARO IMPEDIU QUE 200 MIL BRASILEIROS PUDESSEM ENVELHECER UM DIA.

A linha digital na carta verde do monitor do cardiograma tem o movimento a  ser forma do coração. ilustração sobre a taxa de pulso e o conceito da  saúde. | Vetor Premium

O ser humano em sua grande maioria experimenta 4 fases durante a sua vida. Nascemos e somos crianças, florescemos e somos adolescentes, frutificamos e somos adultos e envelhecemos e nos tornamos sábios. No Brasil governado pela extrema direita, ATÉ AGORA 200 mil brasileiros nunca chegarão à idade do envelhecimento.

Sus vidas lhes foram tiradas junto com o ar que respiravam. Suas vidas lhes foram tiradas por medicação ineficiente para covid propagandeada ao extremo pelo governo. Suas vidas foram ceifadas por um negacionismo de estado cruel. Vidas foram interrompidas quando a população acreditou no líder que os levou ao abismo da existência.

Pessoas morreram porque não se protegeram, afinal o governo dizia que era uma gripezinha. Famílias foram dilaceradas com a perda de um familiar.

Quantos sonhos foram abortados? Quanto amor deixou de ser dado? Quanta alegria foi suprimida? Quantas pessoas que tinha projetos para a vida e agora jazem em um sepulcro? Quantas esperanças foram jogadas fora com a morte de quem amávamos?

Diga ai, meu amigo.

As cicatrizes deixadas pelas mortes fruto da decisão governamental de não enfrentar o vírus PERMANECERÃO para sempre. Agora, urge a necessidade de um processo de impedimento do Presidente sob pena das feridas deixadas no Brasil se agravarem a ponto de não ter mais cura.

NÃO DÁ MAIS PARA FINGIR QUE ESTÁ TUDO BEM. CHEGAMOS AO LIMITE MÁXIMO DA TOLERÂNCIA.

Ou o Brasil acaba com a saúva ou a saúva acaba com o Brasil | Anúncios  antigos, Anúncios vintage, Comerciais antigos
Ou o Brasil acaba com Bolsonaro ou Bolsonaro acaba com o Brasil, por  Sebastiao Nunes - GGN

Deixe um comentário