Desejo de natal: Sai bolsonaro para que as coisas boas voltem.

Jesus o revolucionário subversivo que se tornou a personalidade mais falada  da história pregando amor ao

Mais um ano que está terminando e está sendo um período difícil para a humanidade. Um vírus que mata e para o qual ainda não há cura, mas é nas adversidades que avançamos.

A humanidade sempre evoluiu mais rápido em momentos de crise e este não é diferente.

Amanhã comemoramos o nascimento de um revolucionário, que veio para mostrar caridade, amor, respeito, ética, igualdade, renúncia, coragem e humildade, coisas que muitas igrejas cristãs repudiam na prática, porém cada um de nós podemos abrigar Deus em nosso coração e com isso sua doutrina pode ser executada e o bem praticado.

Antes da pandemia eu não achava importante externar publicamente meus pensamentos e ia levando a vida como na música de Zeca Pagodinho: deixa a vida me levar, vida leva eu. O isolamento me fez criar um blog com o qual compartilho a esperança de que o Brasil não tenha medo de ser feliz.

A felicidade é que nessa caminhada encontrei muito mais pessoas que compartilham esse sonho de igualdade, de esquerda, de luta pelos interesses do povo do que aqueles que se posicionaram de forma contrária.

Alguns amigos se sentiram incomodados pelo fato de meu blog mostrar e denunciar as estranhas posições de presidente nas questões ambientais, de saúde pública e de ataque à democracia. Para alguns etá tudo bem. O pantanal queimou sozinho, o desmatamento é coisa de índio, meses sem ministro da saúde em meio a pandemia é normal, o terraplanismo, o combate à vacina, a continência à bandeira estadunidense, a entrega da base de Alcântara, a perda de direitos trabalhistas e previdenciários, os filho do presidente respondendo a processos por corrupção, a esposa recebendo dinheiro de rachadinha, tudo normal para alguns. O PIB despencando, o IDH diminuindo e ficando atrás de Cuba, o dólar nas alturas, a gasolina dobrando de valor, o gás de cozinha pela hora da morte, o arroz e o feijão à preços estratosféricos, a carne com preço proibitivo e assim por diante.

A esses o que posso dizer que não concordo com seus posicionamentos, mas advogo que tenham o direito de se expressarem como quiserem. Democracia é assim, embora muitos a combatam.

Neste natal, elevamos nosso corações a Deus e pedimos com toda a força do nosso querer, que o Brasil volte a cuidar do seu povo. Um governo ao lado do povo faz com que qualquer tempestade que a vida ofereça se transforme em uma linda brisa de final de tarde.

Agradeço a todos que durante este anos passearam pelo meu blog e posso afirmar que foi nos comentários postados por vocês nas redes sociais é que aprendi muito. A internet tem essa ferramente maravilhosa de interação e é com ela que procuramos melhorar a nossa atuação. Espero em que 2021, possamos continuar interagindo, discutindo política, mostrando coisas que a mídia chapa branca esconde e fazendo projeções para melhor enfrentar o que vem pela frente.

Rébirthday: 6 anos de blog + resultado do sorteio! | Ré Menor

Deixe um comentário