GOVERNO ENSANDECIDO: ARMAS COM ALÍQUOTA ZERO DE IMPORTAÇÃO E CADEIRA DE RODAS COM 12%.

Todo dia, sem faltar um sequer, tomamos conhecimento de mais uma insanidade desse governo aliado da morte.

Como se já não bastasse as mais de 179 mil mortes por covid-19, milhões de sequelados e sem perspectiva de vacina por birra de mimados, agora o governo Bolsonaro zera alíquota de imposto de importação de revólver e pistola à partir de 1º de janeiro.

Tenho amigos que vendem almoço para comprar janta que irão comemorar a medida. Ganham em torno de 2 a 3 salários mínimos e se sentem o Rambo defensor da Pátria, querendo se armar até os dentes para dar vasão à própria agressividade. Outros trabalham com “bacanas” de direita e se acham a cereja do bolo e replicam as falas dos seus chefes como se fossem suas. Na verdade são como perus nos natal que ao tomar a pinga, acham que irão participar da festa. A pinga na verdade serve para amaciar a carne antes da degola.

O governador Wilson Witzel entrega às Polícias Militar e Civil, ao Corpo de Bombeiros e à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária pistolas Glock de calibre .40, adquiridas com recursos federais durante o período da Intervenção no estado

Eles não imaginam o preço desse caixinha acima. Eles não imaginam que é preciso curso, perfil psicológico de gente normal, e muitas coisinhas mais que eles não possuem.

O governo federal zerou a alíquota do imposto aplicado para a importação de revólveres e pistolas. A medida, que deve vigorar a partir de 1º de janeiro, está prevista em uma resolução, publicada pelo Comitê Executivo de Gestão da Câmara de Comércio Exterior, no Diário Oficial da União de ontem (9).

Na resolução, o governo inclui “revólveres e pistolas” no anexo que descreve produtos e alíquotas aplicadas no âmbito do Mercosul. No caso dessas armas, não será cobrada a alíquota do imposto.

A publicação dessa resolução foi comentada pelo presidente Jair Bolsonaro, via redes sociais.

“A Camex editou resolução zerando a alíquota do Imposto de Importação de Armas (revólveres e pistolas). A medida entra em vigor no dia 1º de janeiro de 2021”, disse o presidente que, em seguida, fez uma observação na qual comenta medidas que zeraram o imposto de importação de 509 produtos usados no combate à covid-19.

OI PAIS MERGULHADO EM INFLAÇÃO, CRISE, DOENÇA, MÁ GESTÃO, CORRUPÇÃO E A PREOCUPAÇÃO É ZERAR IMPOSTO PARA INSTRUMENTO QUE CAUSA MORTE.

O presidente foi ao Twitter e expressou a sua especialidade, como disse certa vez: minha especialidade é matar.

Imagem